A Profª Angélica Cabral,se viva estivesse,completaria dia 21/10/2011,110 anos de idade.
Para homenageá-la,os alunos da 7ª série,juntamente com a Profª Marlei,de Língua Portuguesa,convidaram alguém de sua família para que viesse até a escola no dia de hoje,afim de ser entrevistado pelos alunos e sanar curiosidades sobre a vida daquela cujo a escola carrega seu nome.
Assim,a escola teve a honra de contar com a presença da filha,Yvanisi Maria Cabral Zanetta e da neta Dora Maria Machado(filha de Ielva_in memórian).
Ambas passaram a manhã conosco,que aliás,foi uma visita agradabilissima,contaram tudo sobre a mãe,a profissional,a vó,a esposa,a versátil, Angélica Cabral.
Na ocasião visitaram todos os ambientes ,conheceram os profissionais do período,conversaram,deram e receberam carinho de todos da escola.
Posteriormente tal entrevista será convertida em memória literária e divulgada aqui no blog,então não percam,vai ter muita coisa legal.Por enquanto,confiram as fotos...
A esquerda,D.Angélica estava assim quando faleceu e a direita,o rosto da récem formada "normalista". |
Suas paixões além da família e da profissão,eram pintar,fazer poesia,tocar (piano e violão) e cantar |
Vasculhando o álbum de lembranças da família,encontramos fotos de D.Angélica fazendo o que gostava e comemorando bodas_50 anos de casamento. |
Preparando o ambiente para receber nossas convidadas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário